Desafio 10 Livros em 10 Dias - OVER

11/06/2010 6 comentários


A Luana do blog Partes de um diário lançou um desafio bem divertido que já contagiou toda a blogsfera: "10 livros em 10 dias". O desafio não quer dizer ler 10 livros em 10 dias, ainda bem!!! O desafio é falar de 10 livros em 10 dias. Abaixo os links dos posts que fiz:
          - 1º dia: Livro que você mais gostou;
          - 2º dia: Livro que você mais odiou;
          - 3º dia: Livro mais barato que você comprou;
          - 4º dia: Livro mais caro que você comprou;
          - 5º dia: Livro que mais te fez ter a atenção nele;
          - 6º dia: Livro que menos te fez ter a atenção nele;
          - 7º dia: Livro que você mais recomenda;
          - 8º dia: Livro que você menos recomenda;
          - 9º dia: Série que você mais gosta;
          - 10º dia: Livro mais velho que você tem ou leu.


Eu adorei participar do desafio!!! Espero que vocês tenham gostado do que leram. Eu acompanhei (e estou acompanhando ainda em alguns blogs) esse desafio em outros blogs e adorei! Me diverti muito!

6 comentários:

  • Naniedias disse...

    Eu adorei mtu - peninha que acabou T-T
    Eu terminei porque fiz todos os posts de uma vez só ^^ Daí eu programei para ir postando um por dia ^^ Como estou no último ano da facul, é meio complicado ficar postando todo dia ^^ Então, as vezes, eu utilizo o recurso de agendar uma postagem :)

Postar um comentário

Um pouquinho do meu mundo está aqui!



 

©Copyright 2011 Nanie's World | TNB | Modificado por Naniedias - A reprodução desse layout modificado é proibida.