Indicação de Blogs: Eu leio, eu conto

07/02/2011 15 comentários

Toda Segunda-feira é dia de "Indicação de blogs".
Do que trata essa coluna? A coluna semanal "Indicação de blogs" tem como objetivo apresentar aos seguidores do blog Nanie's World outros blogs pela internet. Os blogs que eu apresento não sabem de antemão que serão indicados. A indicação é espontânea e despretensiosa. Eu indico aqui os blogs que eu gosto e que considero muito bons para que vocês também possam conhecê-los.
Hoje eu vou indicar um blog que eu gosto muito e que semana passada completou seu primeiro ano de existência!


Se você ainda não conhece o blog Eu Leio, Eu Conto, realmente está perdendo... O blog é muito bom e tem resenhas ótimas!
A Cibele manda muito bem! Além das resenhas (que eu já disse que são ótimas) você ainda encontra algumas colunas divertidas e excelentes promoções!!! Não perca tempo, clique na imagem acima e conheça esse excelente blog!

15 comentários:

  • Nanda disse...

    Ei Nanie,

    Esta coluna é muito legal, eu estou uma negação para visitar todos os blogs ultimamente. Não da tempo aff

    Eu gosto muito do blog da Cibele, gosto do layout, do formato e das resenhas :)

    bjoo

  • nanda disse...

    Eu já tinha entrado uma vez ou outra nesse blog, mas nunca parei para realmente explorá-lo.
    Depois da indicação vou dar uma olhadela maior nele ;D hehehe

Postar um comentário

Um pouquinho do meu mundo está aqui!



 

©Copyright 2011 Nanie's World | TNB | Modificado por Naniedias - A reprodução desse layout modificado é proibida.